quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bambizada Triste....


Olá galera, Me desejem boa sorte!


Hoje estou dando inicio ao meu Blog "Cotidiano Rubro-Negro". Nele, pretendo explor os meus pensamentos diários, semanáis ou quem sabe, anoais (Tudo vai depender do minha disposição para escrever...rs). Ontem ocorreu um fato que me deu muita inspiração para o meu primeiro post. Como é do conhecimento de todos, a Babizada foi brutalmente esculachado ontem no maráca. então vamos lá!
Todos sentiram que o dia de ontem estava mais pesado que o normal, até certo ponto sufocante. não acharam? eu achei, e muito.... Vária coisas pertubavam a minha cabeça, tipo: Jerson, Renato Gaúcho, Tiago Neves, e a Bambizada em geral que pertubam o meu juizo diáriamente, pois como diria o Zeca, quem tá acostumado com farelo quando come melado se lambusa. Bem, pensei: se o Flu for campeão, o mundo ficaria insuportável, um monte de bambi gritando aos 4 cantos do mundo que foram campeões da Taça libertadores(titolo de homens). Felizmento, alegria de pobre dura muito pouco, mas muito pouco mesmo. após 120min e 8 penaltis. tudo estava diferente, fogos do céu, uma leveza imensurável. E como num passe de mágica, pergunto como reagiram aqueles seres afeminados? é, não demorou muito, pela manhã não se via nenhum! nenhum! sobrou para mim aguardar o Jerson, no seu programa de TV onde o mesmo fala suas babozeiras diárias com toda convicção. E lá vem ele, dizer que a culpa da derrota do Fluminense foi o Presidente Lula, por ter colocado a camisa coloria e de gosto duvidoso do fluzinho...hahaha é um fanfarrão, mas, poderia esperar outra coisa de um comentarista tricolor? Lógico que não. nessa linha ainda tinham o Renato, que prefiro não comentar, já que o pobre coitado já irá para a segunda divisão no fim do ano, desta forma, tudo que eu escrve aqui não causará mal algum(Azar para o Renato). tudo isso só me leva a seguinte conclusão. Tudo voltou ao Normal. O dia de hoje estava mais bonito, sem gritos istéricos das Fluzetis, por este motivo, só tenho a agradecer ao LDU.
LDU FOREVER!
Um abraço à Todos
Fla até morer!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa vc é demais, sou sua fã.
Todos os dias estarei lendo tudo que vc escrever....

Bjos!!!!!!!